sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Histórias de terror quem não gosta?

Há alguns anos na cidade de lousiana uma mulher viajou de ferias com um grupo de amigas para uma aventura mas isso não teve um final feliz.
Muitas pessoas que ouviram essa historia não acreditaram mas o facto é real e foi comprovado pela policia e tecnicos dos Estados unidos que garantem até hoje não entender aquele caso. Eu não sei se tudo é exatamente como contam, mas estou aqui apenas para contar uma historia que me foi passada já algum tempo átras.
Numa manhã de finais de julho, Melaine, Olivia, Annie e Emily viajaram para o norte do lousiana a procura de reviver momentos de aventura que havia passado no inicio da faculdade. Desde de pequenas desejavam fazerem todas faculdade e nunca deixarem de serem amigas. Mas isso não aconteceu, ao acaberem o secundario as amigas seguiram rumos diferentes e nunca mais voltaram a  falar até aquele dia.
Melaine, decidida a reviver momentos de alegria com as amigas convidou-as para uma ultima viajem antes de realmente seguirem suas vidas. Ficou a pensar nesta viajem muitos dias até ter corajem para ligar para elas.

Todas aceitaram e seguiram para o norte da cidade do lousiana, uma área pouco habitada.
A viajem de carro não durou muito, mas elas conversavam animadamente, ouviam e cantavam musicas durante toda a viajem.
Estavam todas felizes até que Emilly quando chegou na pousada e falou com o assistente disse-lhe que aqueles quartos já haviam sido ocupados devido a demora delas.
Acabaram por ficar num quarto muito mais simples e com duas camas de casal. Foi o melhor que arranjaram.

Na manhã siguinte foram todas dar um passeio, havia muitos lugares verdes e bonitos e elas eram adeptas de uma boa caminhada. Emily era formada em psicologia, Annie em direito, Melaine em medicina e olivia em ciencias ocultas algo que as amigas pouco entendiam mas não se importavam. Conversavam sobre coisas sobrenaturais e emilly disse que não acreditava em  nada disso, Annie era uma fã absoluta de tudo que falavam sobre o sobrenatural e coisas do genero. Olivia começou a contar a historia que ouviu de uma das suas mentoras:
-Era uma linda manhã como essa quando uma menina, chamada lisa, saiu a passear com a mãe. As duas encontraram uma cabana bonita mas que parecia solitaria a muito tempo. A mãe por insistencia da filha decidiu entrar. As portas se fecharam tal como as janelas após a entrada das duas, estava escuro e a menina gritava desesperadamente, ouviu a mãe gritar mas ela não conseguia vê-la nem senti-la. Passado algum tempo Lisa tentou sair daquele lugar e os olhos começaram a se adaptar com a falta de luz. Ela viu o corpo da mae no chão sem vida, os olhos abertos, a boca aberta e a mãe rigida com o braço a formar um gacho a tentar proteger a filha de algo. Assim Lisa ficou a olhar para mãe durante um longo tempo em estado de choque foi encontrada pela segurança de parque que foram a procura delas apos mais de 5 horas naquele lugar.
Eu falei com Lisa passado mais de 15 anos, a menina virou uma mulher apavorada e nem a policia nem ninguém que ela conte acredita na sua historia, a mãe era saudavel, nunca teve problemas de coração era uma mulher forte e corajosa . Lisa disse-me que não conseguiu entender o que se passou parecia que algo tinha tirado a vida da mãe dela do nada e por nada. Mas ela se sente culpada e não consegue seguir sua vida por causa disso.
Essa é apenas uma das historias que eu já ouvi, por isso eu acredito que há muito mais que a nossa vã filosofia possa entender.

Todas as amigas ficaram chocadas com aquela historia até mesmo Emily que afirmava não acreditar em nada daquilo, era algo que Olivia nunca iria mentir, nem mesmo para faze-la acreditar.
Andaram muito tempo até que encontraram uma cabana idêntica a que Olivia havia contado para as amigas. Melaine no seu medo por tudo que não era cientifico disse que queria ir embora. Mas Olivia insistiu que queria entrar, Annie achou que seria uma boa ideia e Emily que gostaria de colocar um ponto final nessa louca historia foi a frente nem se importanto se todas viriam ou não.
Passou-se algum tempo que todas estavam lá dentro e começaram a desacreditar de tudo. Quando todas se dirigiam a porta cheias de raiva por terem ficado com medo de algo que não existia, todas as portas e janelas se fecharam, a sala ficou cada vez mais escura apenas faltava os gritos de lisa e o de sua mãe e o seu choro para aquele cenario parecer realmente a historia.
Elas não eram de forma alguma crianças com medo do escuro agiram como mulheres adultas, pegaram seus telefones para usar como lanternas e foram contra cada janela e cada porta para tentarem abri-las, falavam entre si para ver se estava tudo bem com todas.
Olivia começou a gritar e as amigas sobressaltadas foram ajuda-la no que quer que fosse que estivesse a magoa-la. Não a encontraram, uma a seguir a outra não se houvia mais os gritos nem as lagrimas de medo.
Passaram algumas horas, a policia foi chamada, um grupo de mulheres da cidade num lugar como aquele era bastante estranho e raro de acontecer. Foram encontradas mortas, com excessão de melaine, com o rosto como se tivessem morrido de susto, olhos bem abertos, boca aberta e as mãos a tentar proteger-se.
Muitos policiais quando ouviram a historia não quiseram entrar naquela cabana, desta historia veridica nasceu grandes mitos das casas e cabanas assombradas.
Melaine desistiu da medicina e foi trabalhar em estudois cientificos do sobrenatural, ela evita contar essa historia muitos a julgavam louca. E os que acreditavam querem os detalhes que ela não quer se lembrar.

Eu sinceramente não acredito em nada disso, mas já disse no blog que respeito todas as religioes e maneiras de pensar dos outros e escrevo o que eu acho interessante que me contam. O universo é gigantesco somos pó em relação ao resto, se existir vida apenas na terra será o disperdicio de espaço, certo?

Um abraço
Ass: "EsTreLa"

Sem comentários: