sexta-feira, 13 de julho de 2012

I'm back people!!!

olá, a muito tempo não escrevo aqui, mas uma amiga me fez lembrar hoje de como é bom escrever tudo o que vai no nosso coração e na nossa alma.
 Então é o seguinte pessoal, eu continuo morando em portugal mas ao que tudo indica devo voltar para o Brasil em breve, nem que seja para umas ferias de verão.
Na realidade estive a ver o nosso país no google maps (tudo esta do mesmo jeito ou talvez pior) e desculpem os meus amigos brasileiros mas a tendência da nossa linda sociedade brasileira é piorar, perdi cerca de 90% de vontade de voltar depois do que vi. Pobreza, corrupção, ladrões cada vez com menos escrúpulos. Uma sociedade sem uma boa educação que está levando os nossos jovens a um declínio constante, viciados em redes sociais e mais ignorantes que uma pessoa que nunca frequentou a escola! (o criador do facebook afirma que os brasileiros são os responsáveis pela maioria das redes sociais não darem certo ou ficarem, em um tempo simpático, uma merda.) A que ponto chegamos meus amigos!
Não vou ficar enrolando mais e falando aquilo que todo brasileiro ja sabe. Queria apenas contar a alguns amigos algumas coisas importantes..  e eu sei que quem me seguia o ano passado deve estar triste comigo e ja agora agradecer a eles.. obrigado por tudo, conversar com vocês era a melhor parte do meu dia. E me desculpem por ter parado de postar, realmente andei a fazer tantas coisas, e estava realmente muito mal.
Para quem nao sabe tive problemas sérios, quase não conseguia interagir com as pessoas direito desde o inicio do ano. Fiquei meio que me auto-excluindo, tentando ser aquilo que todos queriam que eu fosse, estava quase sempre mal humorada e bastante magoada, tenho duas grandes amigas que apesar de eu ter serios problemas mentais me aguentaram até o fim . Mas a algum tempo as aulas acabaram aqui em Portugal estou de ferias a algumas semanas que vão durar até Setembro :)
Realmente acho que o catalisador da minha quase "depressao" foi algumas questões familiares que nao quero obrigar ninguem a saber, mas realmente estou muito melhor. Pela primeira vez divulguei o blog no facebook hoje, Para quem nao sabe é https://www.facebook.com/estersantosalves?ref=tn_tnmn e tenho agora um tumblr, um blog também super legal que eu mais posto imagens e reblogo do que escrevo, mas é bastante interessante é http://never--let--yours--fears--win.tumblr.com/ ao fazer esse blog me inspirei em como é importante nós não deixarmos o medo vencer, em como é importante sermos mais fortes que os nossos problemas. Todos nós sabemos que é muito difícil sermos nós mesmos é muito dificil sorrir quando na verdade estamos apavorados ou tremendamente tristes com algo e a gente só quer chorar ouvindo uma musica bastante deprimente no nosso quarto. Eu pessoalmente sofro a maioria das vezes calada, doí tudo dentro de mim, meu coraçao pode estar em 71351546 de pedaços, mas eu continuo sempre com  a cara de quem acabou de ganhar no totoloto.
Nao sei realmente se quem me acompanhava antes irá ver o que estou a escrever aqui, mas espero que sim. E espero também que entendam o quanto foi difícil os últimos tempos para mim. Quero desejar de coração que todos estejam bem e que os meus querido blogueiros online sigam os seus sonhos sem medo, caiam de cabeça nas coisas boas da vida e o resto?? bem o resto FODA-SE! :) 

Sem comentários: