segunda-feira, 18 de abril de 2011

Happy End *.*

 Por vezes sonhamos.. alto, mais alto que as nuvens. entramos num mundo só nosso, onde tudo é possivel e os sonhom concretizam-se. Então crescemos, deixamos destas coisas. Passamos a nos preocupar mais, a viver mais a realidade. E ela sempre magoa, de uma forma que achamos impossivel sermos magoados. Situaçoes nos ferem, causam lagrimas, e estas feridas demoram a cicatrizar.
 Mas então descobrimos uma luz escassa no final do tunel, que pensamos ser impossivel de alcançar mas por vezes conseguimos.Então lutamos com todas as nossas forças, pedimos aos céus e a força poderosa de Deus.. suplicamos, fazemos promessas que muitas vezes nem nos lembramos quais foram..
 Eu sinto que estou quase a alcançar o final do tunel.. ok.. é melhor dizer que estou a tentar conseguir alcançar, não é facil. Sei que ainda falta muito para o meu final feliz e que este  talvez nao seja o que eu sonhei..
Mas sinto-me forte agora, sinto-me capaz de lutar e de vencer. Sinto que estive carregada toda a minha vida e que agora é a hora da batalha.. estou mais que preparada, estou pronta!
Sei que o tempo é um optimo amigo e que ele cura feridas,  e a cicatriz por vezes também desaparece..EU Não fui a mais magoada, nao fui a que mais chorou. nao fui sem duvida a que mais sofreu.. Mas da minha forma, sei que tudo passou e um futuro alegre, um futuro, sorridente, apaixonado, sedutor e mais que desejado me espera!
Pessoas especiais atravessaram o meu caminho ao longo da minha vida, muitas me decepcionaram, muitas me surpreenderam para a positiva, muitas me fortaleceram. A todas elas tenho apenas que agradecer, são graças  cada uma delas que hoje estou mais forte do que nunca. Todos os momentos da minha vida, por mais  dificeis que fossem,  apenas me tornaram numa lutadora .  Que sabe exactamente o que quer da vida... by: Ester santos 19/ 04 /2011 um grande abraço para os leitores e uma palavra "FORÇA"...

Sem comentários: